Contratação de nutricionista qualifica alimentação dos atletas do Metropolitano

A reformulação do Metropolitano para a temporada 2016 atinge diretamente todos os setores do clube. Uma das novidades foi a contratação de uma nutricionista para gerir a alimentação dos atletas do Verdão do Vale. Trata-se de Gisela Catherin Christen, especializada em obesidade e emagrecimento, e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia.

 

Graduada pela Universidade Regional de Blumenau, Gisela está tratando de toda a parte de alimentação dos atletas há cerca de um mês. Nesta semana, o clube anunciou de maneira oficial a sua chegada ao clube. Inclusive, a profissional foi tema até mesmo de uma matéria especial no Jornal do Meio-dia, na RIC Record. O cargo de nutricionista é inédito nos 14 anos de história do Metropolitano.

 

A missão de Gisela pode parecer simples, mas ao mesmo tempo não é. A nutricionista é encarregada de definir todo o cardápio que será servido aos profissionais do clube. O resultado, de imediato, já foi sentido em muitos jogadores. A adequação alimentar é fundamental para o desenvolvimento da atividade física. “Para mim é uma novidade estar trabalhando com futebol, mas tenho gostado muito de cada parte. Venho aprendendo bastante e sempre tive uma admiração pelo Metropolitano”, afirmou.

 

A contratação da nutricionista aliada a criação do restaurante do clube proporciona três refeições diárias aos funcionários. É com esse pensamento, priorizando a gestão profissional, que o Metropolitano espera alcançar o sucesso. O funcionário não pode apenas trabalhar, mas sim estar satisfeito com a estrutura que lhe é oferecida. O presente do Verdão do Vale evidencia um caminho de muitas vitórias dentro e fora de campo.

 

 

Você procura uma alimentação de qualidade?

Consulte a nutricionista Gisela Christen.

Empresa: Centro Clínico Augusta Pradi

Endereço: Rua Floriano Peixoto, nº 350 – Centro – Blumenau (SC)

Telefone: (47) 3041-0115

Email: gisela@gnutri.com.br

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano