Metropolitano perde em casa para o Avaí

Nesta tarde de domingo (19), o Metropolitano recebeu o Avaí no Estádio do Sesi. O time criou lances de perigo mas não conseguiu superar o time de Florianópolis.

Aos 4 minutos da primeira etapa, Júnior Dutra abre o placar para o Avaí, o Metropolitano reage, cria lances de perigo mas o goleiro Kozlinski estava lá para defender o gol avaiano. Ainda no primeiro tempo, aos 8 minutos, Juninho faz falta contra Lourenço e o árbitro marca penalidade para o Avaí, que amplia o placar da partida. No final da primeira etapa, Junior Dutra domina e chuta forte, mas Vilar estava lá para fazer uma bela defesa.

No segundo tempo, o time voltou determinado, mas acabou sofrendo o terceiro gol aos 14 minutos, logo depois Mazinho desconta para o Metropolitano aos 24 minutos do segundo tempo. Com esperanças de virar o placar, o Metrô tentou mas não conseguiu e aos 29 minutos sofreu mais um gol do Avaí, finalizando assim a partida com 4 gols para o time visitante.

O próximo jogo vai ser contra o Brusque, nessa quarta-feira (22), no Estádio Augusto Bauer, às 20h30min.

Ficha Técnica: 

Escalação Metropolitano:

Vilar; Breno, Júnior Fell, Elton e Juninho. Carrasco (Thiago Cristian), Valkenedy, Mazinho e Paulo Victor (Alemão). Sabiá e Trípodi (Charles). Técnico: Cesar Paulista.

Escalação Avaí:

Maurício; Gustavo Santos (Léo), Betão, Alemão e Capa; Renato; Caio Cesar, Junior Dutra e Marquinhos (Vinícius Pacheco); Denilson e Lourenço (Lucas Otávio). Técnico: Claudinei Oliveira.

Amarelos: Elton, Juninho (M) e Caio Cesar (A).

Arbitragem: Cinésio Mendes Júnior, auxiliado por Eli Alves e Maira Americano Labes.

 

Texto por: William Tribess/Comunicação