Metropolitano vence Almirante Barroso em casa

Antes mesmo de começar o jogo, os atletas foram recebidos com uma grande recepção pelos torcedores do Metropolitano. Teve direito a fogos, hino, batuques e palavras de motivação. Isso com certeza deu um fôlego aos jogadores, que entraram em campo com muito mais confiança e venceram de 1 a 0 do Almirante Barroso.

Já no começo da partida, aos 9 minutos Mazinho recebeu o cruzamento de William e chutou bonito de primeira mas a bola não entrou. Depois aos 15 minutos, Beto pega a sobra de bola na entrada da grande área e chuta forte, mas Rodolfo estava lá para defender. Mais 2 lances de perigo com Carrasco e Elton mas o goleiro do time adversário estava lá para interceptar o lance.

No intervalo do jogo, os jogadores da base do Metropolitano, apresentaram o novo projeto de captação do Instituto Metropolitano. Saiba mais sobre esse projeto: bit.ly/2nAec4k

O sufoco acabou com Beto, aos 5 minutos do segundo tempo que recebeu a bola na cobrança de escanteio e mandou para o gol e abriu o placar para o Metropolitano, dando assim uma esperança para o time e para a torcida que estava presente.

Quem mostrou seu potencial também foi o goleiro Vilar que defendeu 3 lances difíceis e ajudou a garantir a vitória do Metropolitano na quinta rodada do Returno no Catarinense.

Confira mais fotos do jogo: flic.kr/s/aHskRZfbZF

O próximo jogo ocorrerá contra o Inter de Lages, neste domingo (02), às 16hrs no Estádio Vidal Ramos Junior.
Ficha Técnica:

Escalação Metropolitano:
Vilar, William, Junior Fell, Elton, Carrasco, Juninho, Thiago Cristian (Paulo Victor), Mazinho, Sabiá (Charles), Beto (William Rodrigues) e Trípodi.
Técnico: Mauro Ovelha.

Escalação Almirante Barroso:
Rodolfo, Nei (Thiago), Robenval, Zé Luís, Buru, Ariano Chuva, Van Basty, Rodrigo Couto (Diego), Schwenck (Carlos), Safira, Dolem.
Técnico: Renê Marques.

Cartões Amarelos: Carrasco, Thiago Cristian, Juninho (M), Robenval, Rodrgio e Adriano (A).

 

Texto por: William Tribess/Comunicação