BASE DO METROPOLITANO ENFRENTA O INTERNACIONAL PELO CATARINENSE NA CATEGORIA SUB15 E SUB17

Na tarde do último sábado (10/06) aconteceu a sexta rodada do Catarinense da categoria Infantil (Sub15) e Juvenil (Sub17), no CT Itoupava, onde o Metropolitano enfrentou o Internacional.

No primeiro jogo, entre os meninos do SUB15, que aconteceu às 13h30, começou bem equilibrado, quando os jogadores apresentaram um bom jogo em campo. No entanto, o primeiro tempo se alastrou no zero a zero. O segundo tempo foi decisivo, com abertura do placar pelos atletas do time visitante, entretanto, a decisão ficou nos minutos finais, quando o Metrô marcou seu primeiro gol, aos 35 minutos, pelo camisa 10, Wesley, mas logo em seguida, aos 37, o Inter fez o gol de desempate, finalizando a partida em um para o time da casa, e dois para o time visitante.

O segundo jogo foi entre os jovens do SUB17, com início às 15h30 mostrou logo de começo que seria uma partida acirrada, quando os atletas mostraram um bom desempenho em campo e ótimo domínio de bola. Devido a isso, todo o primeiro tempo ficou no empate. A decisão ficou para o segundo tempo, quando o camisa 4, Mike, abriu o placar aos 15 minutos. A partida seguia competitiva, no entanto, sob o domínio do Metrô, que teve o segundo gol, sendo contra, marcado pelo time adversário, aos 25 minutos. O resto da partida seguiu bem movimentada, no enteando sem gols, deixando, assim, dois para o Metrô, zero para o Internacional.

A próxima partida será no sábado (17/06), quando o Metrô enfrentará o Chapecoense, fora de casa. A partida será no CT Chapecoense, em Chapecó, às 13h30 para o SUB15 e 15h30 para o SUB17.

Confira as fotos: https://goo.gl/goPn8A

Texto: Raphael Machado / Comunicação