Base: Metrô vence o Canto do Rio, fora de casa, e fica muito perto da final

Os juniores do Metropolitano foram até o sul da cidade, no bairro Progresso, enfrentar o Canto do Rio pela primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Contando com um bom público, a partida começou bastante nervosa, com a torcida adversária fazendo muita pressão. Logo no início, o goleirão Bahia, do Metrô, fez uma bela defesa, evitando aquele que seria o primeiro gol do jogo. Depois disso, o Metropolitano tomou conta da partida e foi pra cima. Na cobrança de escanteio, o zagueirão Claus subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar para o verdão. Na sequência, o camisa nove Matheus aproveitou a bobeira da defesa adversária  e marcou: Metrô 2 a 0.

No segundo tempo, naturalmente o adversário foi pra cima, mas parou no ótimo sistema defensivo construído pelo técnico Isaque Pereira. E ficou assim: Canto do Rio 0 x 2 Metropolitano. Agora, domingo que vem, no Vasto Verde, o Metrô faz o jogo da volta para confirmar a ida à grande final. No outro jogo da semifinal, o Grêmio Itoupavazinha venceu o Atlético fora de casa e também largou em vantagem.

Ficha Técnica

Metrô: Bahia; Fred, Pershun, Claus, Carlos; Eduardo, Riba, Curtipassi ( Mike); Nathan (Julian ), Matheus ( Daniel ), Guilherme ( João Paulo ). Técnico: Isaque Pereira.
João entrou aos 15 minutos, Mike aos 23, e Julian e Daniel aos 36.
Ficaram no banco: João , Chapeco, Valdir, Thomas, Demmer.

Gols: Claus (1T) e Matheus (1T).

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post