Base: Metrô vence PSTC nos pênaltis e se classifica para as semifinais da Copa Blumenau

No último jogo das quartas de finais da Copa Cidade de Blumenau, o SUB 17 do Metrô enfrentou o PSTC-PR no estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central. De baixo de muito calor, apesar de ser já no fim da tarde (17h), as equipes fizeram um jogo bastante quente, literalmente.

Todos os gols do empate em 1 a 1 saíram no primeiro tempo. O Metrô abriu o placar com Gustavo Mathedi, em chute da entrada da área. Minutos mais tarde, Mike foi cortar e jogou contra o próprio patrimônio, fechando o placar do jogo em 1 a 1, que levou às penalidades máximas. Nas cobranças, o PSTC jogou duas bolas na trave, enquanto o Metrô perdeu apenas um. Coube a Juninho fazer o gol decisivo, que colocou os Verdinhos do Vale nas semifinais da Copa Blumenau.

Hoje (14), o Metropolitano decide a vaga na decisão contra o Coritiba, às 17h, no SESI. Quem vencer, enfrenta Palmeiras ou Joinville, que jogam duas horas mais cedo, às 15h, também no SESI. A entrada é livre, e o torcedor está convocado a ir torcer pelos meninos.

Link das fotos do jogo: https://www.facebook.com/cametropolitano/photos/pcb.1803068566393940/1803058689728261/?type=3&theater

Ficha Técnica

Metrô: Miguel; Dudu, Mike (C), Lucas e Breno (Fabinho); Demmer, Ruan, Curtipassi (Jordan), Gustavo (Matheus Lessa)  e Damazio (Constante); Deschamps (Juninho).

Gol: Gustavo Mathedi

Cartões Amarelos: Dudu e Curtipassi.

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post