Base: Metrô é superado nos pênaltis e fica com o vice no Campeonato Municipal

Na final do Campeonato Municipal, atuando no estádio Adolfo Largura, casa do Grêmio Itoupavazinha, o Metropolitano SUB 20 jogou muita bola, mas não conseguiu furar o bloqueio do time adversário, e consequentemente, balançar as redes.

O jogo foi de amplo domínio do Metrô, com muitas chances criadas, mas sem efetivá-las em gol. No começo do jogo, o Grêmio ensaiou uma pressão e obrigou o goleiro Bahia a trabalhar. Porém, depois só deu Metropolitano. Nathan teve a melhor chance do jogo, onde foi costurando pelo lado esquerdo, trouxe para o meio e de fora da área mandou a bola na trave. O time adversário chegava apenas em bolas alçadas na área.

Já no segundo tempo, o jogo foi muito mais disputado. Foram três expulsões, duas no lado do time da casa e uma por parte do Metrô. Chance real de gol, somente com o camisa 7, Nathan, outra vez trazendo da esquerda para o meio e batendo com muito perigo ao gol adversário.

Com o placar em branco novamente, como havia sido na primeira partida, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou a estrela do goleirão Jonas, que pegou três e praticamente garantiu o título para o Grêmio. Bahia defendeu uma cobrança, mas não foi o suficiente: Grêmio Itoupavazinha 3 a 0.

O Metropolitano parabeniza o Grêmio Itoupavazinha pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador, e deseja sucesso no ano de 2018.

Metropolitano: Bahia; Fred, Valdir (Julian), Clau e Carlos; Eduardo, Riba e Thomas (Mike); Nathan, João e Guilherme (Índio). Técnico: Isaque Pereira.

Fotos do jogo: https://www.facebook.com/cametropolitano/posts/1806779696022827?ref=aymt_homepage_panel

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post