Agradecimentos

E o ano de 2017 vem chegando ao fim…

Neste ano, tivemos uma temporada com contratempos e percalços que infelizmente fizeram o Clube Atlético Metropolitano sofrer seu primeiro rebaixamento na história. Após 12 temporadas disputando a  1ª divisão do futebol catarinense, sofremos a primeira queda.

Lamentamos muito, mas aprendemos, e aprendemos bem. Fizemos um segundo semestre lindo com nossa base, disputando a Série D do Brasileirão com um ótimo desempenho, inclusive classificando para fase mata-mata do campeonato. Surpreendemos muito, e queremos continuar com esta fórmula de apoio aos talentosos jovens de nossa região.

Temos plena convicção que retomamos o caminho certo, e que colocará novamente o Clube Atlético Metropolitano em destaque no cenário catarinense.

Agradecemos toda lealdade e paixão de nossa fanática torcida verde, bem como de todos os patrocinadores e profissionais que nos apoiaram em 2017. Juntos, somos mais fortes!

Novamente, muito obrigado a todos, feliz ano novo e que venha 2018!!!

Raça, força e coração!

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Avaliação para Base do Instituto Metropolitano

blog-grid

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA METRÔ X FIGUEIRENSE

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz