Metrô apoiando jovens talentos

O Clube Atlético Metropolitano vem a cada dia buscando participar cada vez mais do dia-a-dia de nossa comunidade. A novidade agora é a parceria com outras modalidades competitivas. Assim como grandes clubes tem participado de competições de jogos eletrônicos, o Metrô firmou apoio ao jovem torcedor Matheus Machado Russi, de apenas 12 anos de idade, que é um exímio jogador de Pokémon, levando a marca do clube para todo o Brasil.

O que é isto? Trata-se de um jogo de cartas que é uma verdadeira febre, encantando crianças, jovens e adultos pelo mundo afora.

Em seu currículo, este blumenauense possui a conquista de vários campeonatos, tanto em Santa Catarina, como no Paraná, e neste último final de semana (27 e 28/01), sagrou vice-campeão da League Cup disputada no Estado de São Paulo, na categoria Sênior, ou seja, para garotos com até 15 anos de idade.

Ao todo, 27 jovens, das mais variadas localidades do Brasil disputaram esta etapa. Inclusive, este foi o primeiro campeonato disputado pelo Matheus com o vínculo ao Metrô, que a partir de agora começa também a dar o seu apoio institucional a mais este grande talento da nossa região!

Parabéns Matheus, que muitas outras conquistas possam vir pela frente!!

#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Avaliação para Base do Instituto Metropolitano

blog-grid

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA METRÔ X FIGUEIRENSE

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz