Sub-17 empata em amistoso

Na tarde deste último sábado (24), o Sub-17 do Clube Atlético Metropolitano empatou com o União, time amador de Blumenau, em jogo disputado no campo da 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte.

O jogo começou com muita intensidade para ambas as equipes, até que em bela jogada de infiltração do Metropolitano o árbitro marca pênalti. O camisa 10 Jordan vai pra bola e abre o placar do jogo.
O time do União começava a pressionar a equipe do Metropolitano quando o volante Fabinho faz bela jogada e sofre falta perto da área, o lateral esquerdo Sandrini vai pra bola e faz um golaço.
No final do 1º tempo a equipe do Metropolitano faz mais uma bela jogada de infiltração e chega ao 3º gol, mas o árbitro marcou impedimento, em uma posição duvidosa.
No início do 2º tempo o União veio pra cima do Metropolitano, que já começava a fazer trocas em seu time titular, após uma tentativa de cruzamento que a bola bateu no travessão o atacante Valter Reis só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, o jogo estava lento até que em um contra-ataque o jogador do união sofre falta fora da área, e o árbitro em mais uma posição duvidosa, assinalou o pênalti, Pedro foi pra cobrança e empatou o jogo.

Mesmo com o empate, o treinador Isaque considerou a partida válida para a preparação do catarinense que esta prestes a começar.

E neste domingo, temos amistoso do Sub-20, em Rio dos Cedros.

É a nossa base na ativa!
#BaseForte
#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post