Nova camisa de 2018, e padrão do clube, estão definidos!

Assim como toda ação da nova gestão do Clube Atlético Metropolitano, a diretoria incluiu a torcida no processo de elaboração e escolha dos novos uniformes da equipe profissional para o ano de 2018.
No mês de Janeiro, foi disponibilizado um canal de contato, no qual todos os torcedores puderam enviar sugestões de desenhos para as novas camisas. Estas, passaram por um processo de avaliação e foram disponibilizadas em uma enquete aberta, no qual a torcida teve uma semana para escolher qual das opções desenhadas seria a mais bonita e que melhor representaria a nossa bela história. Foram quase 1000 votos, e destes mais aproximadamente 50% escolherem os modelos campeões!
A camisa nº1 será verde, trabalhada com tons degradê. Já o uniforme de visitante será branco com listras verticais verdes.
Estes modelos, desenhados pelo jovem torcedor Jorge Wittmann, sofreram pequenos ajustes, e estão confirmados com o novo manto do Clube Atlético Metropolitano.
Lembrando que inclusive estão definidos as cores base (pantone) e o compromisso da nova gestão do Metrô é que este padrão se torne oficial do clube a partir de agora.
Agradecemos a todos os torcedores que participaram do processo e contribuíram para que tenhamos estas lindas camisas para este importante ano na história do clube.
Em breve teremos mais novidades. Aguarde!
#JuntosSomosMaisFortes
#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post