JOVEM BLUMENAUENSE APOIADO PELO METRÔ CONQUISTA BI-CAMPEONATO NESTE FINAL DE SEMANA

Nesse último sábado, 24, na cidade de Joinville, o jovem Matheus Machado Russi, de apenas 12 anos de idade, sagrou-se campeão do League Cup Pokémon Ultra Prisma – Dalaran, e de forma invicta. Já neste domingo, dia 25, sagrou-se campeão do 5º League Cup – Ponto Geek, na cidade de Blumenau!! Ambas as competições contaram com atletas dos Estados do Paraná e de Santa Catarina.

Com essas duas conquistas, Matheus somou 100 pontos no ranking latino americano, mantendo-se como o melhor jogador de sua categoria, a sênior, do sul do país, e entre os 18 principais jogadores no ranking latino-americano. Cabe ressaltar de que esta categoria abrange jovens de até 15 anos de idade.

Agora, Matheus passa a focar no Campeonato Internacional Latino Americano de Pokémon, que ocorrerá no final do mês de abril, na cidade de São Paulo, onde representará o Metrô. Um detalhe importante, é que essa competição está entre as três mais importantes do mundo, e que contará inclusive com jogadores de todos os continentes.

Toda a nossa torcida verde e a sorte do mundo ao menino Matheus!

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post