Metrô Social: primeira ação do projeto Atletas de Futuro foi um sucesso

Com grande participação de público, aproximadamente 150 pais e familiares, a primeira ação do projeto Atletas de Futuro, do Metrô Social, foi um sucesso.

O projeto, que visa levar conhecimento especializado para entidades formadoras de atletas na região, fez abordagem de temas fundamentais, tais como: a Nutrição Desportiva, palestra ministrada pela Dra. Tamires, especializanda em Saúde da Família, em Comportamento Alimentar e Master Coach de Emagrecimento e Especialista em Alimentação e Nutrição. Foi também abordado o tema Atleta de Alta Performance, ministrada pela especialista em Direito Desportivo e Negócios no Esporte, Cláudia Daiana Carpeggiani, e também abordados temas sobre comportamento e comprometimento ministrado pelo professor de educação física, Júnior Saraiva.

A ação foi realizada na cidade de Gaspar, no Clube Atlético Tupi que trabalha desde a iniciação desportiva até a categoria Sub-17. Foram apresentados cases de sucesso entre atletas que foram formados por ambos clubes.

O Clube Atlético Metropolitano agradece a toda diretoria do clube Tupi e seus colaboradores, pelo grande evento realizado na noite de ontem.

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post

blog-grid

E A BOLA VAI ROLAR…

blog-grid

Verdinhos mantém 100% de aproveitamento

blog-grid

Atletas aprovados para a base