Base: Sub-15 recebe o Irmã Carmem, pela segunda rodada do Catarinense Aberto Infantil

Neste sábado (31), o Metropolitano Sub-15 recebe a equipe do Irmã Carmem, que já revelou alguns jogadores de grande nível nacional, entre eles Aloísio, o Boi Bandido, Douglas Costa e Luis Adriano, Campeão Mundial pelo Internacional, em 2006. O jogo acontece no estádio Guilherme Jensen, Itoupava Central, às 13h30 e antecede o clássico entre Metrô x Blumenau, que se enfrentam às 15h15, no mesmo local.

Após vencer fora de casa na estreia, por 2 a 1 o Camboriú, os Verdinhos do Vale encaram a partida com muita seriedade, já que o adversário, assim como o do jogo anterior, é também muito forte.

“A expectativa é de um jogo muito difícil, até pelos dados que temos do adversário, que é uma equipe que já formou grandes jogadores que atuam no futebol brasileiro e até mundial. Vai ser um grande jogo, com duas das equipes favoritas ao título da competição. Lógico, temos nosso trunfos para vencer a partida e com certeza também há um respeito do adversário para conosco também”, elucida Wallace Fernandes, treinador do Metrô Sub-15.

O jogo no próximo sábado é livre para a torcida ir acompanhar, portanto torcedor, você está convocado a ir torcer pelos nossos #VerdinhosDoVale.

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post