Base: Metropolitano goleia o Bec por 6 a 0, pelo Catarinense Juvenil da Série B

Muita festa, muita chuva e muitos gols. Se tivesse uma frase para definir o Clássico do Chope, que aconteceu no último sábado (31), pelo Campeonato Catarinense Juvenil da Série B, seria essa. Com grande apoio da torcida, os Verdinhos do Vale não tomaram conhecimento do Blumenau e golearam o rival por 6 a 0. Giovani e Luan, duas vezes cada, Paulo e Fabinho marcaram os gols do Verdão na partida.

O Jogo

O Metropolitano começou melhor, e logo nos primeiros minutos já teve grandes oportunidades para marcar, parando no goleiro adversário. Até que aos 20min, o camisa nove, Giovani, desencantou e abriu o placar do jogo, após bela jogada de Guma. Ainda na primeira etapa, após escanteio, o camisa oito, Fabinho, subiu mais alto que os marcadores e ampliou o placar.

No segundo tempo, o gol não demorou a sair. Logo no primeiro minuto, também após cobrança de escanteio, Paulo, que acabara de entrar, escorou para o gol, marcando o 3 a 0. No lance seguinte, Giovani saiu cara a cara com o goleiro, escolheu o canto e chutou, para fazer o quarto gol dos Verdinhos na partida. Ainda deu tempo de Luan fazer dois belos gols e fechar o placar: Metropolitano 6×0 BEC.

Com esse resultado, o Metrô segue líder da competição, com 10 pontos em quatro jogos, com 14 gols feitos e apenas dois sofridos. Na próxima rodada, o Metropolitano folga, voltando a campo no dia 14, em Itajaí, ante o Marcílio Dias.

Vale ressaltar que este resultado, sem dúvidas, é fruto do grande trabalho feito nas categorias de base pelo Instituto Metropolitano junto com o Clube, com a comissão técnica e diretores.

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post