CASAS D´ÁGUA MOSTRA CONFIANÇA NO PROJETO E RENOVA PATROCÍNIO COM O METROPOLITANO

É com muita satisfação que a diretoria do Clube Atlético Metropolitano comunica oficialmente a renovação do patrocínio com a empresa Casas D´ Água. A Casas D´ Água é uma empresa que está ao lado do Verdão do Vale há vários anos, e novamente estampará sua logomarca em nossa camisa. É mais uma prova de que o investimento no futebol pode proporcionar grandes resultados na visão de marketing.

Fundada em São José no ano de 1967, a Casas da Água é uma das marcas mais tradicionais do Estado de Santa Catarina. Com o objetivo de comercializar materiais de construção e eletrodomésticos, firmou-se no hall das grandes empresas do setor varejista catarinense. Com uma rede de 19 lojas, gerando cerca de 1300 empregos diretos e disponibilizando mais de 25.000 itens de produtos aos seus clientes.

A diretoria do Metropolitano agradece a Casas D´ Água pela confiança depositada no projeto e repassa o sentimento de responsabilidade a ser determinado na sequência profissional do clube. É com o apoio de grandes parceiros que poderemos fomentar um futuro de grandes conquistas dentro e fora dos gramados.

#RaçaForçaECoração

Share Now

Related Post

blog-grid

Reunião com lideranças políticas e visita ao Sesi

blog-grid

Juntos pelo Sesi

blog-grid

Eleita a Nova Direção do Metropolitano para 2024