Base: Sábado vai ser de rodada dupla para a base do Metropolitano

Neste sábado (14), o Sub-17 do Metropolitano vai até Itajaí, enfrentar a equipe do Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz, às 10h da manhã. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B, o qual o Metropolitano ocupa a vice-liderança da competição, com 10 pontos em quatro jogos. Já a equipe do Marcílio, está na sexta posição, com seis pontos em quatro jogos.

Para a partida, o técnico Isaque Pereira espera muitas dificuldades, mas deseja conseguir um bom resultado jogando no litoral: “A equipe do Marcílio começou muito bem, com dois jogos e duas vitórias, apesar de que nas últimas duas partidas perdeu. É um clássico, vai ser um jogo duro, difícil, mas esperamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo.”

Já o Sub-15, recebe, pela terceira rodada do Campeonato Infantil Aberto, a equipe do Atlético Itajaí, no estádio Guilherme Jensen. O Metropolitano é o sétimo colocado, com três pontos em dois jogos, enquanto o adversário ainda não pontuou na competição e permanece na lanterna da competição.

A entrada para o jogo de amanhã é grátis, e você está convocado a ir torcer pelos nossos #VerdinhosDoVale.

 

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post