Rodrigo Cascca é o novo treinador do Metropolitano

O Metropolitano definiu na tarde desta quinta-feira (19), a efetivação de Rodrigo Cascca como novo treinador do Clube no Catarinense da série B 2018. Seu auxiliar será Isaque Pereira, antigo treinador das categorias de base do Metrô.

“Agradeço o voto de confiança da direção, vamos trabalhar para recolocar o clube na elite do futebol catarinense. Estou no clube a 60 dias e tenho percebido diariamente o empenho de todos para buscar o melhor para o Metrô. Vejo que o trabalho que vêm sendo feito na base através do Professor Isaque Pereira tem uma grande importância para o profissional, principalmente se tratando de uma competição sub 23. A base do time será deste trabalho, sabemos que será uma competição muito difícil, mas temos sim total condições de fazer um grande trabalho. Agora é juntar este trabalho já realizado, e com novos reforços. Isaque é um cara que dispensa comentários, tanto como profissional quanto como pessoa, e estará junto comigo me auxiliando e terá todo meu aval nas opiniões e trabalhos feitos, porque o clube está acima de todos nós”.

Natural de Curitiba, Rodrigo Muller Rozzatti, o Cascca, tem 38 anos e estava no Toledo-PR. Além do clube do oeste do Paraná, possui passagens por Camboriú, Francisco Beltrão, Maringá, Iraty, Cianorte, entre outros clubes do interior. Cascca já vinha trabalhando no verdão do Vale desde fevereiro, mas na função de Coordenador Técnico, a qual ficou responsável pelo auxílio na montagem do elenco que disputará série B do Catarinense em 2018.

O elenco profissional do Metrô começa os trabalhos no próximo dia 23, segunda-feira.
#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post