Base: Confira como foi o final de semana recheado de jogos das categorias de base do Metrô

O Metropolitano entrou em campo quatro vezes nesse final de semana – duas pelo Sub-20, uma pelo Sub-17, assim como no Sub-15. Confira como foi cada uma dessas partidas.

Sub-20

O Metropolitano Sub-20 disputou duas partidas nesse fim de semana, uma no sábado e outra no domingo. Primeiro, no sábado, o Metrô recebeu a equipe Sub-20 do Atlético-PR, em jogo-treino, e empatou em 2×2, com gols de Rodolfo, que voltou recentemente de empréstimo junto ao Boa Esporte, e de Clau, que acabara de entrar.

As fotos dessa partida, você confere no seguinte link: https://www.flickr.com/photos/cametropolitano/sets/72157666065853717

E por falar em Clau, foi dele também um dos gols da vitória ante o Corinthians, nesse domingo, em goleada do Verdão por 9×1. Matheus, três vezes, Guilherme, duas vezes, Curtipassi, Vitinho e Luan fecharam o placar, que manteve o Verdão na liderança do grupo A do Campeonato Municipal, com 13 pontos em quatro jogos, 26 gols marcados e cinco sofridos.

As fotos dessa partida, você confere no seguinte link: https://www.flickr.com/photos/cametropolitano/sets/72157692815164952

Sub-17

O Sub-17 do Verdão recebeu a equipe do Almirante Barroso, no confronto entre o vice-líder e o líder da competição, respectivamente. Em campo, um grande jogo, muito bem disputado por ambas as equipes, mas com vitória dos visitantes, por 1×0, com um gol bastante polêmico. Com o resultado, os Verdinhos do Vale estacionaram nos 11 pontos e perderam a segunda colocação para o Camboriú, que foi a 14 pontos, mas com um jogo a mais.

As fotos dessa partida, você confere no seguinte link: https://www.flickr.com/photos/cametropolitano/sets/72157695958076365

Sub-15

Já o Sub-15 foi a São Bento do Sul enfrentar a equipe do São Bento e saiu com um bom resultado: 0x0, que fez o Metropolitano chegar aos sete pontos na classificação e subir uma posição – agora os comandados de Wallace Fernandes estão em terceiro lugar.

 

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Atletas fazem visita especial a APAE

blog-grid

Wayni jogará pelo Verdão do Vale a Série B