Base: Fim de semana decisivo para as categorias de base do Metrô

Confira um resumo do Final de Semana da Base do Verdão:

Sub-15
Na tarde deste sábado (28), os Verdinhos do Vale tentam confirmar a grande fase e enfrentam o Pedra Branca, de Palhoça, no estádio Guilherme Jensen, às 15h, em duelo válido pelo Campeonato Catarinense Infantil Aberto. O Metrô é o quarto colocado, com sete pontos em quatro jogos, mas com um jogo a menos que o Camboriú, terceiro colocado, mas também com sete pontos. Já o Pedra Branca é o quinto, com seis pontos.

Sub-17

Os comandados de Isaque Pereira vão até Camboriú enfrentar o Barra, no CT do adversário, às 10h da manhã deste sábado (28), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B. O Metrô é o terceiro colocado com 11 pontos, enquanto o Barra tem 10, na quinta colocação. Em caso de vitória, o Metropolitano garante com antecipação, a vaga nas semi-finais do Campeonato.

Sub-20

Já o Metropolitano Sub-20 joga apenas no domingo (29), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal, às 15h, no Guilherme Jensen, contra o Guarani. Já classificados, ambos os times cumprem tabela, já que as posições não mudam mediante qualquer resultado: O Metrô já está garantido na liderança do grupo, com 13 pontos, enquanto o adversário tem nove, com a segunda colocação garantida.

A torcida verde está convocada a ir torcer pelos nossos meninos em todos os jogos.

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Atletas fazem visita especial a APAE

blog-grid

Wayni jogará pelo Verdão do Vale a Série B