Base: Sub-17 recebe o Operário de Mafra, na busca pela classificação à próxima fase

Sub 20

O Metropolitano Sub-20 jogaria o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal neste domingo, contra o Atlético Itoupava, no estádio Guilherme Jensen, mas com mando do adversário. Porém, por decisão da Comissão Disciplinar LBF, as partidas semifinais estão suspensas até que seja julgado o recurso apresentado ontem, 02, pela equipe do Salto do Norte Esporte Clube. Portanto, a partida de domingo não ocorrerá.

Sub 17

Já o Metropolitano Sub-17 joga a partida mais importante do ano, até o momento, neste sábado. Os comandados de Isaque Pereira enfrentam o Operário de Mafra, no Guilherme Jensen, às 15h. Atualmente em quarto, os Verdinhos do Vale precisam de uma vitória simples para avançar às semifinais do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B.

Sub-15

Por último, os comandados de Wallace Fernandes jogam somente na próxima terça-feira, às 16h30, em São João Batista, ante a equipe do Batistense. Após perder o último jogo em casa, o Metrô Sub-15 só pensa em um resultado na partida: a vitória, já que a equipe está atualmente na quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase.

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Avaliação para Base do Instituto Metropolitano

blog-grid

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA METRÔ X FIGUEIRENSE

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz