Base: Sub-17 recebe o Juventus, pela primeira partida das semifinais do Catarinense Juvenil

O Metropolitano Sub-17 joga neste sábado, às 15h15, no Guilherme Jensen, a primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B, contra o Juventus, de Jaraguá. Para o novo técnico da base, Radamés Trainotti, a vitória no jogo de amanhã é essencial para buscar a vaga na final:

” Para o jogo de amanhã a expectativa é a melhor possível. Tivemos uma ótima semana de trabalho. Esperamos ter um ótimo desempenho e conseguentemente buscar a vitória, levando a vantagem para o jogo da volta.”

 

Sub-15 também joga, pelo Catarinense Infantil Aberto

Antecedendo o jogo do Sub-17 e embalado após golear o Batistense fora de casa pelo placar de 4×1, o Infantil do Metropolitano também recebe a equipe do Juventus, pela penúltima rodada do Catarinense Infantil Aberto. Na terceira colocação do Campeonato, o treinador Wallace Fernandes espera conquistar um belo resultado amanhã (12):

“Bom será o jogo mais importante da competição até o momento, para o Metrô.  Ganhando, a gente particamente carimba o passaporte para as semifinais.
Então é incorporar a competitividade do segundo tempo do jogo contra o Batistense desde o início. Estamos crescendo na competićao e a meta é passo por vez, para brigar pelo título.”

Neste sábado, todos os caminhos levam ao Guilherme Jensen. Vamos todos torcer pelos nossos #VerdinhosDoVale.

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post