Metropolitano vence o Nova Estrela por 6 a 0, em amistoso no Alto Vale

Na tarde deste sábado, 19, o Metropolitano foi até ao Alto Vale, mais precisamente à cidade de Lontras, para disputar um amistoso festivo com o Nova Estrela, clube que disputa a Liga Rio-Sulense de futebol amador.  Apesar do frio que fazia na cidade, o jogo foi quente, com muitos gols.

Logo no primeiro ataque, o Metrô abriu o placar com Rafael Schmitz, de cabeça após cobrança de escanteio. Wayni marcou mais duas vezes na primeira etapa, de cabeça e em cobrança de penalidade máxima, e Bruninho fez um belo gol, com direito a drible no goleiro, fechando o placar em 4×0. No segundo tempo, novamente Wayni e Bruninho marcaram, e pintaram o seis no placar, para o Verdão do Vale.

O Metrô iniciou o jogo com: Igor Koehler; Paulo Henrique, Rafael Schmitz, Maurício e Rodolfo; Marcelo Godri, Eduardo e Maurílio; Bruninho, Igor Silva e Wayni. Esse é o quarto jogo-treino do Metrô sob o comando de Rodrigo Cascca, com três vitórias e um empates. Na próxima terça-feira, o Verdão faz um jogo-treino com o Brusque, no CT do adversário.

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Cerveja Blumenau renova patrocínio no Verdão!

blog-grid

Metrô define atletas para 2019

blog-grid

Red Horse é a nova patrocinadora do Metrô