Atletas fazem visita especial a APAE

 

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Clube Atlético Metropolitano através do comitê Metrô Social, juntamente com os atletas e comissão técnica do profissional realizaram mais uma importante ação social em nossa região.

A equipe principal do verdão coordenada pelo treinador Rodrigo Casca, realizou uma visita na APAE em Blumenau. Os atletas interagiram com os alunos e participaram de um jogo de futebol entre as APAE´s da região.

O espírito de doação e entrega estava muito visível nos atletas que, antes do evento participaram de uma dinâmica de coaching. Houve muita interação entre os atletas do Metropolitano e os atletas da APAE e o crocodilo foi a sensação do evento.

O espírito lúdico foi referência da ação e a oportunidade com certeza trouxe muita interação para o grupo que segue cada vez mais unido e entrosado para a temporada 2018.

O C.A Metropolitano agradece a Diretoria da APAE de Blumenau pela recepção e por possibilitar esta tarde diferente e de muito aprendizado a todos.

#MetroSocial
#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post