Volante Luiz Grando e atacante João Paulo reforçam o Verdão na Série B

Foi confirmada na manhã dessa terça-feira, a contratação de mais dois atletas para integrarem o elenco do Metropolitano na Série B: o volante Luiz Grando e o atacante João Paulo.

Luiz Grando tem 23 anos e disputou o último Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz, onde ajudou o clube do sul do estado a permanecer na primeira divisão estadual. Natural de Carazinho (RS), Grando começou sua carreira no Veranópolis-RS e se destaca por ser um jogador polivalente – atua tanto como volante, quanto como lateral-direito.

Já o atacante João Paulo Sbano, 19 anos, é cria da base do Verdão do Vale e já integrou o elenco profissional na temporada passada, quando chegou a marcar um gol no Campeonato Brasileiro da Série D, na primeira rodada do torneio, ante o PSTC, no SESI.

Ambos os jogadores já treinam há várias semanas no Clube, mas somente nessa semana foram regularizados. O Verdão estreia na Série B no próximo domingo, dia 03, contra o Operário, no estádio 16 de Abril, em Itaiópolis.  Os ingressos para a Torcida Verde no planalto catarinense vão custar 20 reais cada e todo apoio vindo das arquibancadas será fundamental para o Metropolitano.

Share Now

Related Post

blog-grid

Reunião com lideranças políticas e visita ao Sesi

blog-grid

Juntos pelo Sesi

blog-grid

Eleita a Nova Direção do Metropolitano para 2024