Final de semana de vitórias na base

E o final de semana foi de alegrias para a torcida verde. A base esteve em campo pelas semifinais do catarinense sub 15 e do municipal amador e em ambos saiu de campo vitoriosa.

No sábado, 02, a categoria sub 15, jogando em casa e comandada pelo professor Wallace, não tomou conhecimento da equipe do Guarani de São Bento, e venceu a partida de ida da semifinal do Catarinense Sub 15 por 4 a 0, com gols de Jeferson Rosa (2x), Bruno Mahle e Trajano. O jogo de volta esta marcado para sábado, 09, ás 15h em São Bento do Sul.

Já neste domingo, 03, foi a vez dos atletas não profissionais, das categorias sub 20 e sub 17 entrarem em campo pela partida de volta do Municipal Amador de Blumenau, contra o nosso co-irmão Atlético Itoupava. A partida ficou 1 a 0, gol do Júnior. No placar agregado o verdão venceu por 5 a 0 e agora enfrentará o Guarani pelas finais da competição.

Lembrando que no próximo sábado, 09, também teremos a grande final do Campeonato Catarinense sub 17, contra o Almirante Barroso em Jaraguá do Sul, ás 14:30. Prestigie!

#BaseForte

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Avaliação para Base do Instituto Metropolitano

blog-grid

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA METRÔ X FIGUEIRENSE

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz