Base: Metropolitano muito perto de conquistar o amador; Já Sub-17 é superado pelo Barroso, na final da Categoria

O final de semana foi de muito Metropolitano em campo. Se no profissional o Metrô empatou, na base tivemos vitórias, derrotas e empates. Primeiro, no sábado, o Metropolitano Sub-17 enfrentou o Barroso, pela final do Campeonato Catarinense Juvenil, em Jaraguá do Sul. Em campo, uma derrota por 3 x 1 e título para o adversário, que foi Campeão invicto. Mas fica registrada a grande campanha feita pelos #VerdinhosDoVale, que se despedem do Campeonato de cabeça erguida.

Ja no domingo, os jogadores do Sub-17 que não atuaram na grande decisão do Catarinense, fizeram mais um jogo pelo Regional de Menores: empate em 2 a 2 com o NGA / Bela Vista. Esse também foi o resultado do Sub-15, que enfrentou o mesmo NGA / Bela Vista, também pelo Regional de Menores, mas pelo Infantil.

Já o Metropolitano Sub-20 fez o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal e goleou o Guarani por 6 x 1, ficando muito próximo do título. Thomas, Lucas, Matheus Jesus, Curtipassi e Guilherme, duas vezes, fizeram os gols do Verdão.

 

#RaçaForçaECoração

Share Now
Edemir Ern Júnior

Estudante de Jornalismo na FURB (terceiro semestre), blumenauense, 18 anos.

Todos os posts

Related Post