Comunicado: Sócio-Torcedor

Prezado(a) torcedor,

Devido ao alto número de ligações e solicitações que o clube tem recebido nesta semana, objetivando maior conforto e comodidade aos sócios, o Clube Atlético Metropolitano informa que em virtude da mudança do novo sistema automatizado de controle de sócio-torcedor, teremos algumas alterações no cadastramento de sócios:

– O prazo para emissão de carteirinhas é de até 15 dias, a partir do cadastramento e respectivo pagamento.

– Sócios inadimplentes que pagarem via boleto na semana do jogo, levar o comprovante de pagamento.

– A partir de hoje (11/06), serão aceitos novos cadastros de sócios, apenas na condição de pagamento de Cartão de Crédito, ou então, pagando as 3 primeiras parcelas via boleto ou transferência bancária.

Lembrando que estamos implantando este novo sistema de controle de sócios, desta forma, podem ocorrer neste início situações adversas, que serão solucionados na entrada de estádio pela equipe administrativa do Clube.

Cabe ressaltar que a retirada das carteiras está disponível no posto Bela Jóia, da Rua Antônio da Veiga até o meio dia de 13/06. A partir deste horário, os sócios que não retirarem neste endereço, poderão retirar na entrada do estádio no jogo contra o Juventus.

Maiores informações podem ser obtidas na administração do Clube, pelo telefone (47) 3338-5574 ou pelo e-mail financeiro@cametropolitano.com.br.

Atenciosamente,

Diretoria do Clube Atlético Metropolitano

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post