O sonho começa aqui: Escolinha oficial do Metropolitano abre vagas gratuitas para novos alunos

Em busca de futuros craques, o Clube Atlético Metropolitano em parceria com o Maraca Futebol Society, sua Escolinha Oficial, vai dar 36 bolsas de treinamentos gratuitos a alunos com orçamento reduzido. Para se candidatar, o jovem precisa ter renda familiar inferior a dois salários mínimos. O objetivo da ação é proporcionar uma chance a meninos carentes, que sonham em um dia virar atleta de futebol profissional.

 

As vagas são destinadas a alunos entre 5 a 13 anos. Os horários disponíveis seguem em planilha relatada abaixo. Os pais interessados em inscrever seu filho na bolsa de treinamentos gratuitos devem entrar em contato com Rafael no telefone (47) 98801-6969. O mesmo telefone tem uso de Whatsapp, que pode facilitar a comunicação.

 

Horários de treinamentos gratuitos disponíveis

Matutino

Segundas e quartas – sub-11 (9h)

Segundas e quartas – sub-13 (10h)

Terças e quintas – sub-7 (9h) e sub-9 (10h)

Sábado – sub-5 (10h)

Vespertino

Segundas e quartas – sub-11 (14h30)

Segundas e quartas – sub-13 (15h30)

Terças e quintas – sub-7 (14h)

Terças e quintas – sub-9 (15h)

Total = 36 vagas

 

Renda superior

Caso o aluno tenha renda familiar superior a dois salários mínimos, a Escolinha do Metropolitano núcleo Maraca Futebol Society também está disponível. Os interessados podem entrar em contato no telefone (47) 98801-6969 para ter informações sobre os valores. O mesmo número tem acesso a Whatsapp, que facilita a comunicação.

 

 

O sonho começa aqui…

 

E pode terminar aqui

Share Now

Related Post