Metrô Social: Palestra sobre entorpecentes e doping no futebol

Na tarde dessa quinta-feira, 28, o Clube Atlético Metropolitano, por meio do comitê Metrô Social realizou mais uma a ação em prol da comunidade local.

Na oportunidade, todas as categorias de base do C.A Metropolitano participaram de uma palestra sobre prevenção ao uso de drogas e doping no Esporte. A palestra foi ministrada pelo agente de Polícia Civíl Reis que tratou de assuntos relativos aos perigos do consumo, prevenção e efeitos das drogas na saúde e carreira de um atleta.

Também foi abordado o tema doping nos esportes com a colaboração da Especialista em Direito Desportivo e negócios no Esporte, Cláudia D Carpeggiani.

O evento foi um sucesso, pois, conseguiu chamar a atenção dos jovens em formação, relembrando que em sua maioria são atletas advindos da região do vale do Itajaí, principalmente de Blumenau, beneficiando assim toda a comunidade com seu alcance.

É o Metrô fazendo seu papel social na formação de atletas e principalmente de cidadãos melhores para nossa sociedade.

#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post