Jovens talentos da Escolinha do Metropolitano vivem momento especial

A entrada em campo dos atletas do Metropolitano na noite do último domingo, dia 1º, foi marcada por um momento especial. Enquanto os jogadores viviam a expectativa de mais uma partida decisiva no Campeonato Catarinense da Série B, os jovens talentos da Escolinha Oficial, núcleo Maraca Futebol Society, puderam realizar o sonho de estar lado a lado com os seus ídolos.

 

O semblante de cada menino era de muita alegria. Era possível até mesmo escutar suas conversas, na qual o tema principal era a sensação de viver uma experiência única em suas vidas. Os jovens talentos ainda puderam acompanhar a execução do Hino Nacional e viver um pouco dos momentos que antecedem uma partida de futebol profissional.

 

Se você tem um filho e quer colocá-lo na iniciação do futebol, o seu caminho é procurar a Escolinha Oficial do Metropolitano, núcleo Maraca Futebol Society. Com professores capacitados, o trabalho segue metodologia avançada de trabalho com jovens talentos. Para mais informações, entre em contato no telefone (47) 98801-6969.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Crédito da foto: Sidnei Batista

Share Now

Related Post

blog-grid

Reunião do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

blog-grid

Gráfica 43 é mais um patrocinador confirmado para 2019

blog-grid

Ericsson Luef retorna ao Metropolitano