Marcelo Mabília é o novo treinador do Metropolitano

A diretoria do Clube Atlético Metropolitano comunica oficialmente a contratação de um novo treinador para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. Trata-se do experiente treinador Marcelo Mabília, de 45 anos, que comandou o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, no primeiro semestre de 2018. Um dos destaques em sua carreira como treinador foi a liderança no acesso do Atlético Tubarão a elite de Santa Catarina.

 

Natural de Porto Alegre, capital gaúcha, Mabília teve uma carreira de sucesso como jogador e vem celebrando trabalhos positivos também como treinador. A prova disso é o alto índice de aproveitamento em quase todos os clubes em que comandou. Além do Atlético Tubarão, Marcelo realizou campanha no Inter de Lages em Santa Catarina. Isaque Pereira, que comandou o Metropolitano interinamente nos últimos três jogos, volta a função de auxiliar técnico.

 

Meia de alta qualidade. É desta maneira que podemos descrever Marcelo Mabília como jogador de futebol. A sua jornada dentro dos gramados iniciou bem antes de alcançar o status de um excelente treinador. Com história gloriosa em times como o Grêmio e Juventude, Mabília atuou por grandes clubes do Brasil e sempre se destacou pela qualidade de finalização e assistência de alto nível.

 

A apresentação e coletiva de imprensa de Mabília está marcada para o período da tarde desta terça-feira, dia 3, às 14h15, na Associação da Altona. Posteriormente, o profissional já inicia uma conversa em separado com os atletas e inicia os treinamentos na busca do principal objetivo do Metropolitano na temporada: o retorno a elite do futebol catarinense.

 

Ficha Técnica

Nome: Marcelo Mabília

Apelido: Mabília

Data de nascimento: 31/10/1972 (45 anos)

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Função: Treinador

Clubes: Novo Hamburgo (RS), Tombense (MG), Atlético Tubarão (SC), Pelotas (RS), Tricordiano (MG), Inter de Lages (SC) e Santa Cruz (RS)

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Crédito da foto: Divulgação

Share Now

Related Post

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz

blog-grid

Giovanni Nunes assume a Coordenação de Futebol