Metropolitano fica no empate com o Barra

Na noite deste domingo, dia 1º, o Clube Atlético Metropolitano entrou em campo para a disputa da sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Em jogo equilibrado, o Verdão do Vale ficou no empate com o Barra em 2 a 2, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Com o resultado, o time liderado pelo técnico Isaque Pereira está na sexta colocação, com nove pontos somados.

 

Os gols do Metropolitano foram anotados por Ari Moura e Elton. Destaque para o gol de Elton, que foi no último lance da partida. Fazendo uso do contra-ataque, o Barra balançou as redes com Testoni e Mathiola. Na penúltima rodada do turno, o Verdão do Vale terá pela frente o Clássico do Vale contra o Marcílio Dias, quarta-feira, dia 4, às 20h30, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

 

 

Ficha Técnica: Metropolitano 2×2 Barra

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)

Data: 01/07/2018 (domingo)

Horário: 19h

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Eduardo Schmitt

Cartões amarelos: Diego Palhinha, Ari Moura e Rodolfo (Metropolitano); Athos, Testoni e Gabriel Melo (Barra)

Cartões vermelhos: Luiz Renan (Barra)

Gols: Ari Moura e Elton (Metropolitano); Testoni e Mathiola (Barra)

 

Metropolitano

Igor Koehler; Paulo Henrique, Elton, Douglas e Rodolfo; Marcelo Godri, Diego Palhinha (Henrique), Bruninho e Ari Moura; Igor Silva (Ruan) e Wayni (Matheus Lima)

Técnico: Isaque Pereira

 

Barra

Prezzi; Léo Felipe, Rafael, Danilo Mendes e Testoni; Urnau (Damasceno), Ruan, Luiz Renan (Matheusinho) e Athos (Gabriel Melo); Mathiola e Lima

Técnico: Fabio Sanhudo

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Crédito da foto: Sidnei Batista

Share Now

Related Post