Grande vitória do Metrô no Clássico

Na tarde tarde deste domingo, dia 08, o Metropolitano realizou o seu último compromisso no turno do Campeonato Catarinense da Série B. Com grande atuação, o Verdão venceu o Blumenau por 3 a 0, no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau (SC). Os gols verdes foram marcados por Elton, Igor Silva e Maurílio.

O time comandado pelo técnico Marcelo Mabília iniciou a partida com algumas mudanças em relação ao último compromisso. O Metrô veio a campo com Igor; Paulinho, Douglas, Elton e Rodolfo; Godri, Zé Vitor e Ruan (Maurílio); Ari Moura, Willian (Wayni) e Igor Silva (Rafael Schmitz).

 

Segundo tempo de grande atuação

No intervalo, o Clube Atlético Metropolitano apresentou uma parte de seu importante trabalho de base, que é composto na parceria com o Maraca até a categoria sub-13, e diretamente no clube a partir da categoria sub 15, sub 17 e sub 19. Este trabalho social, que além de craques, forma cidadãos para a nossa região, já vem apresentando diversos frutos, dentre eles o vice campeonato catarinense sub 15 e sub 17, e o título do amador de Blumenau, disputado com a categoria sub 19.

O Metropolitano inspirado com esta garotada campeã, apresentou um volume dominante no decorrer da partida. O destaque fica para o segundo tempo, no qual os atletas comandados pelo técnico Mabília criaram inúmeros lances de perigo. O desenvolvimento contou com aplicação defensiva e com diversos lances ofensivos.

O próximo compromisso agora é na próxima quarta-feira, 11, diante do Operário de Mafra, na abertura do returno, ás 20:10, com ingressos ao valor de R$ 20,00 para todo o estádio.

#RaçaForçaeCoração

Confira algumas imagens do clássico de hoje:

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz

blog-grid

Giovanni Nunes assume a Coordenação de Futebol