Metrô estreia no returno com vitória

Na gelada noite desta quarta-feira, 11, o Clube Atlético Metropolitano recebeu a equipe do Operário de Mafra pela 1ª rodada do returno do Catarinense 2018, vencendo os visitantes pelo placar de 2 a 1, com gols de Elton e Nathan.

O Metrô veio a campo com: Igor, Zé Vitor, Elton, Douglas e Rodolfo, Godri, Eduardo e Ari Moura (Nathan), Maurílio, Henrique (Carlos) e William (João Paulo).

O treinador Marcelo Mabilia teve diversos desfalques para montar a equipe, como Grando, Bruninho e Palhinha no Departamento Médico, e Paulinho suspenso. Além destes, o atacante Wayni solicitou desligamento do clube por motivos pessoais, e não integra mais o elenco verde. Mesmo assim, a equipe apresentou um desempenho dentro do esperado e conquistou os 3 pontos, fundamentais para a luta pelo acesso.

No próximo sábado, 14, a equipe volta a campo, desta vez em Jaraguá do Sul, ás 15:30h, diante a equipe do Juventus, pela 2ª rodada do returno do Catarinense 2018.

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Reunião do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

blog-grid

Gráfica 43 é mais um patrocinador confirmado para 2019

blog-grid

Ericsson Luef retorna ao Metropolitano