Metrô bate o Fluminense e entra de vez na briga pela classificação

Na tarde deste domingo, 22, o Clube Atlético Metropolitano recebeu a forte equipe do Fluminense, de Joinville, e não tomou conhecimento do adversário. Dominando boa parte da partida, o Metrô venceu por 3 a 0 a equipe Joinvillense e entrou de vez na briga pela classificação ás semi-finais do Campeonato Catarinense Série B 2018.

Com gols de Willian (2x) e Paulinho, o Metrô entrou em campo com: Igor, Paulinho, Douglas, Clau (Maurício) e Rodolfo, Zé Vitor, Eduardo e Jean Dias, Bruninho (Luis Ricardo), Ari e Willian (Fabricio). Técnico: Marcelo Mabília.

Classificação Returno

1º Marcílio Dias – 10 pontos
2º Metropolitano – 9 pontos
3º Camboriú – 8 pontos
4º Barra – 7 pontos
5º Fluminense – 6 pontos
6º Juventus e Blumenau – 4 pontos
8º Operário e Barroso – 3 pontos
10º Guarani – 2 pontos

Classificação Geral

1º Camboriú – 28 pontos
2º Fluminense – 25 pontos
3º Marcílio Dias – 24 pontos
4º Metropolitano – 22 pontos
5º Barra – 21 pontos
6º Juventus – 15 pontos
7º Barroso – 14 pontos
8º Blumenau – 11 pontos
9º Guarani – 10 pontos
10º Operário – 8 pontos

 

Próximo Jogo

Na próxima quarta-feira, 25, o Metrô recebe a equipe do Guarani de Palhoça, ás 19:30h, no Monumental do Sesi. Para este jogo, a equipe deve ter o retorno do zagueiro Elton, que cumpriu suspensão neste domingo diante do Fluminense, e dos volantes Godri e Grando, que estão retornando de contusão. Nesta partida, a diretoria do Metropolitano fará diversas promoções, para mais uma vez termos casa cheia e contarmos com o nosso 12º e mais importante jogador: a torcida verde!

#RaçaForçaCoração


Foto: Bruno Vicentainer

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post