EM JOGO DISPUTADO, METRÔ EMPATA FORA DE CASA

Na tarde deste sábado, 28, O Metropolitano foi a Camboriú e empatou com o time da casa por 1 a 1, mantendo sua sequência invicta, há quatro jogos sem perder, no Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 e segue briga pelo returno da competição. O Metrô saiu na frente, gol do capitão Douglas Silva, em cabeçada após cobrança de escanteio. O Camboriú empatou com Paulinho, também de cabeça, após cruzamento na área.

O Metrô veio a campo com: Igor, Paulinho, Elton, Douglas e Rodolfo, Zé Vitor, Eduardo e Jean Dias (Maurício), Palhinha (Fabrício), Bruninho e Willian. Treinador: Marcelo Mabília

Com o empate, o Metrô segue na 2ª colocação do Returno, com 13 pontos, empatados com o Marcílio Dias, que possuí um jogo a menos. Na classificação geral, o Verdão esta na zona de classificação para as Semi-Finais, pois esta em 4º lugar, com 26 pontos.

Na próxima quarta, o compromisso verde é diante do Barra, fora de casa, ás 15:10h. A partida será mais um confronto direto na briga pela classificação, pois o adversário esta em 5º lugar na classificação geral da competição.

#RaçaForçaeCoração

📷 Bruno Vicentainer

 

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Avaliação para Base do Instituto Metropolitano

blog-grid

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA METRÔ X FIGUEIRENSE

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz