Metrô Social: Alunos da APAE entrarão com o time domingo

Neste próximo domingo, 05, o Clube Atlético Metropolitano tem uma importante partida válida pelo returno do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2018, diante do Marcílio Dias.

Nesta partida, através do Projeto Metrô Social o clube realizará mais uma linda ação social: a entrada dos alunos da APAE de Gaspar juntamente com os jogadores.

Os alunos terão a oportunidade de entrar em campo com os jogadores e participarem do protocolo de início da partida. Após a cerimônia, os alunos e responsáveis terão a oportunidade de assistir o jogo e participar do evento.

Na oportunidade, a APAE vai entrar em campo vestida com a camiseta das Olimpíadas das APAEs, que acontecerá em Gaspar, cidade sede com abertura dia 05/08 no ginásio João dos Santos.

A ação social realizada pelo clube busca atender a função social da entidade, visando prestigiar o mês de Agosto no qual dos dias 21 a 28 comemora-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, estabelecida pela Lei 13.585/2017, que objetiva o desenvolvimento de conteúdos de conscientização sobre necessidades específicas de organização social e política, promover a inclusão social e combater o preconceito e descriminação.

É mais uma ação do Clube Atlético Metropolitano visando além do futebol, o bem estar de toda a nossa comunidade.

#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post