Metropolitano vence primeira batalha na briga pelo acesso a elite

O primeiro passo foi dado. Na noite deste domingo, dia 12, o Metropolitano largou com vitória na luta pelo acesso a elite do estadual. Com ritmo envolvente, o Verdão do Vale venceu o Camboriú por 2 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Esta foi a primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Catarinense da Série B.

 

Ainda no primeiro tempo, Ari Moura recebeu cruzamento na área, finalizou de primeira e balançou as redes abrindo o placar. Já na reta final, a bola foi alçada na área e Elton mostrou oportunismo concluindo para marcar o segundo gol. O Metropolitano ainda teve a oportunidade do terceiro gol, mas Ari Moura chutou e a bola acertou a trave.

 

No próximo domingo, dia 19, o Metropolitano enfrenta o Camboriú, às 16h, no Estádio Robertão, em Camboriú. O Verdão do Vale pode perder por até um gol de diferença que garante o acesso a Série A. Em caso de derrota por dois gols ou mais, a classificação fica com o adversário. A expectativa é de uma grande partida, com dois times focados na luta por seus objetivos.

 

 

Ficha Técnica: Metropolitano 2×0 Camboriú

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau

Data: 12/08/2018 (domingo)

Horário: 18h

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antonio Lourival da Luz

Cartões amarelos: David (Camboriú)

Gols: Ari Moura e Elton (Metropolitano)

 

Metropolitano

Igor Koehler; Paulo Henrique, Elton, Douglas e Rodolfo; José Victor, Palhinha (Henrique), Ari Moura e Bruninho (Eduardo); Jean Dias (Nathan) e William

Técnico: Marcelo Mabília

 

Camboriú

Zé Carlos;  Mota, Gabriel Peres, Neguette e Talys (Higor Martins); David, Edilson, Ruan e Paulinho; Neilson (Léo Galópolis) e Tiago Pará (Renan)

Técnico: Mauro Ovelha

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Crédito da foto: Sidnei Batista

Share Now

Related Post

blog-grid

Cerveja Blumenau renova patrocínio no Verdão!

blog-grid

Metrô define atletas para 2019

blog-grid

Red Horse é a nova patrocinadora do Metrô