Metrô Social: Mais uma ação realizada

O Clube Atlético Metropolitano, por meio do comitê Metrô Social com o projeto Atletas de futuro, realizou na última terça-feira, 21, mais uma ação social em nossa região.

A ação foi realizada na Sociedade Gasparense, na cidade de Gaspar. O evento atendeu país e alunos de dois núcleos do projeto moleques da bola com palestras sobre gestão de carreiras e nutrição desportiva.

Na oportunidade a nutricionista Janaína Rosa passou orientações sobre cardápio, conscientização alimentar e esclareceu quais alimentos devem ser consumidos antes e depois dos treinos.

Na abordagem sobre gestão de carreira, o tema foi explanado levando esclarecimentos sobre o comportamento de atletas de alto rendimento como modelagem, ressaltando o extra campo.

Outros núcleos da escolinha também serão beneficiados. O projeto moleques da bola é coordenado por Carlos M. Santos (Rossette).

Assim, o Verdão do Vale, juntamente com o apoio dos seus patrocinadores, vem cumprindo com seu papel social em toda a região metropolitana e mostrando que o futebol tem e pode ser vitorioso dentro e fora das quatro linhas.

#MetrôSocial
#BaseForte

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Reunião do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

blog-grid

Gráfica 43 é mais um patrocinador confirmado para 2019

blog-grid

Ericsson Luef retorna ao Metropolitano