REFORÇOS CONFIRMADOS PARA COPA SC

Na tarde desta segunda-feira, 3, o Clube Atlético Metropolitano confirmou mais 3 atletas para a Copa Santa Catarina 2018: a renovação com o lateral direito Paulinho, eleito melhor lateral-direito do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2018; o retorno do atacante Alemão, que estava no Japão, e a contratação do meia Cainan Lewandowski.

O lateral Paulo Henrique, conhecido como Paulinho, de 22 anos, foi um dos grandes destaques do Verdão no Catarinense, sendo eleito para a seleção do campeonato. Titular absoluto desde o início da competição, o lateral participou de 19 das 22 partidas do Metrô na competição.

O Atacante Alexandre Zurawski, conhecido como Alemão, tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Metrô e estava emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão. Em 2017 o atacante estreou no profissional do clube.

Já o meia Cainan Lewandowski, de 22 anos, foi o destaque do Operário de Mafra no Catarinense Série B 2018. Meia rápido e habilidoso, Cainan infernizou a defesa verde no duelo entre as equipes no Sesi, no returno da competição.

#oMetrôVoltou
#RaçaForçaeCoração

 

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz

blog-grid

Giovanni Nunes assume a Coordenação de Futebol