Metrô e Joinville empatam na estréia da Copa SC

Na tarde deste domingo, 16, o Clube Atlético Metropolitano entrou em campo para a disputa da primeira rodada da Copa Santa Catarina 2018. Em jogo em que teve domínio total da partida, o Verdão do Vale ficou no empate com o Joinville em 1 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

O gol do Metropolitano foi anotados pelo volante Eduardo, aos 10 minutos de jogo, em um lindo chute cruzado. Aos 40 minutos do segundo tempo o Joinville empatou, em um bate-rebate dentro da área, o zagueiro Leonardo empatou a partida.

Destaque negativo da partida foi a lesão do artilheiro Willian Paulista, que saiu de campo sem conseguir andar, após uma entrada violenta da zaga joinvillense, em que o juiz sequer falta marcou.

Metrô veio a campo com: Igor, Paulinho, Elton, Maurício e Rodolfo, Paulo Vinicius, Eduardo, Jonatha (Ruan) e Luiz Ricardo (Fabrício), Ari Moura e Willian Paulista (Deivid). Treinador: Marcelo Mabília.

Na próxima rodada do turno, o Verdão do Vale terá pela frente o Hercílio Luz, que estreou aplicando uma sonora goleada no Blumenau Esporte Clube, por 5 a 0.  O confronto será quarta-feira, 19, às 20h10, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Imagem: Bruno Vicentainer

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Avaliação para Base do Instituto Metropolitano

blog-grid

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA METRÔ X FIGUEIRENSE

blog-grid

Credenciamento da imprensa para Metrô x Hercílio Luz