Valdair Matias é o novo presidente do Metrô

A diretoria do Clube Atlético Metropolitano comunica que o Sr. Saulo Raitz, presidente eleito em Novembro/2017, em virtude de problemas de saúde, renunciou ao seu mandato junto a esta agremiação.

Desta forma, o Sr. Valdair Matias, então vice-presidente assumirá a gestão do Clube Atlético Metropolitano, dando sequência no excelente trabalho da atual diretoria. Seu mandato será até 2020, conforme o estatuto do clube.

O Clube Atlético Metropolitano agradece ao Sr. Saulo pelas grandes contribuições neste um ano à frente da equipe, que sem dúvidas ficará marcado para sempre, ao trazer o primeiro título oficial ao Verdão e nos conduzido de volta a Série A do Campeonato Catarinense.

Ao novo presidente, Sr. Valdair Matias a diretoria executiva e o conselho deliberativo do Clube desejam sucesso na nova empreitada, tendo certeza absoluta que o trabalho sério, transparente e competente continuará sendo uma marca do Nosso Verdão!

#oMetrôVoltou #2019SérieA #RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Reunião do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

blog-grid

Gráfica 43 é mais um patrocinador confirmado para 2019

blog-grid

Ericsson Luef retorna ao Metropolitano