Reunião do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

Na noite desta terça-feira, 13, a Diretoria Executiva do Clube Atlético Metropolitano se reuniu com o Conselho Deliberativo afim de encaminhar os protocolos e dar andamento no planejamento do verdão para 2019.

Como anunciado no inicio do mês, foi oficializada a renúncia do então presidente Sauto Raitz, por motivos de saúde. Em seu lugar, assume agora oficialmente o então Vice Presidente Valdair Matias.

Para o cargo de Vice Presidente, então vago, o estatuto do clube prevê que seja indicado e aprovado o nome de um sócio, no qual por aclamação foi oficializado o nome de Erivaldo Caetano Júnior, popularmente conhecido como Vadinho, ex-presidente do Metropolitano e da Fesporte.

O presidente Valdair Matias e o Diretor Comercial e de Patrimônio Jurival da Veiga reiteram a importância da captação de sócios, novos patrocinadores e parceiros para fazermos uma equipe forte em 2019.

Por fim, definiu-se que será feito um grandioso evento com churrasco para comemorar o aniversário do Metropolitano, no dia 22/01/2019 na Vila Germânica.

#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Cerveja Blumenau renova patrocínio no Verdão!

blog-grid

Metrô define atletas para 2019

blog-grid

Red Horse é a nova patrocinadora do Metrô