FCF realiza prêmio “Melhores Copa Santa Catarina” e novamente o Metrô estará presente

A Copa Santa Catarina é a segunda competição mais importante do futebol catarinense, destinando ao campeão a valorosa condição e a responsabilidade de representar o futebol do Estado na maior competição interclubes do País, a Copa do Brasil.

Os atletas e os membros de comissões técnicas que tiveram desempenho selecionável na Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto serão reconhecidos pela Federação Catarinense de Futebol no primeiro prêmio “Melhores Copa Santa Catarina”.

A primeira edição do prêmio Melhores Copa Santa Catarina é mais uma iniciativa da FCF que segue o rumo das competições profissionais organizadas pela Entidade, com o reconhecimento em eventos especiais de premiação para atletas e membros de comissões técnicas.

Assim como no Catarinense Série B 2018, o Metrô emplacou vários indicados a seleção do campeonato. São eles:

PAULINHO – Lateral Direito

RODOLFO – Lateral Esquerdo

ARI MOURA – Meia

A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 27 de novembro, 3ª feira, no saguão da sede da Entidade, em Balneário Camboriú, às 19 horas.

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Cerveja Blumenau renova patrocínio no Verdão!

blog-grid

Metrô define atletas para 2019

blog-grid

Red Horse é a nova patrocinadora do Metrô