Fiat Rivel fecha parceria com o Metrô para 2019

Já pensando no planejamento da próxima temporada e sequência de atividades até o final do ano, a diretoria do Metropolitano comunica oficialmente mais um importante parceiro na caminhada de 2019: A Fiat Rivel Veiculos. A reunião de fechamento aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, na qual o presidente da Fiat Rivel, Sr. Ademir Saurim fechou a nova parceira com o presidente do Metrô Valdair Matias e o Diretor Comercial Jurival da Veiga.

O Grupo Rivel atua há mais de 20 anos no segmento automotivo. A Fiat Rivel é uma concessionária que valoriza os conterrâneos, fazendo bons negócios. Estamos sempre em busca de excelência, com investimentos focados na satisfação do cliente. O Grupo Rivel traz para os seus valores marcas fortes da ética de seu fundador, Ademir Antônio Saorin, que atualmente ocupa o cargo de presidente da regional sul da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Importante salientar que a Fiat Rivel é uma antiga parceira do Verdão. É mais uma prova de que o investimento no futebol pode proporcionar grandes resultados na visão de marketing.

A diretoria do Metropolitano agradece a Fiat Rivel pela confiança depositada no projeto e repassa o sentimento de responsabilidade a ser determinado na sequência profissional do clube. É com o apoio de grandes parceiros que poderemos fomentar um futuro de grandes conquistas dentro e fora dos gramados.

#oMetrôVoltou

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Metropolitano empata com a Chapecoense

blog-grid

Fruki Guaraná é a nova parceira do Metrô