Metrô acerta parceria com a Passe Chave

Na tarde desta segunda-feira, 31, a diretoria do Clube Atlético Metropolitano confirmou mais uma importante parceria para o Catarinense 2019:

Visando estruturar ainda mais o departamento de futebol profissional do Metrô, o clube investirá na parceria com a Passe Chave, na qual tem a frente o analista de desempenho Gustavo Damasceno Moreira.

Formado na CBF Academy, Gustavo Damasceno Moreira já é velho conhecido do Verdão, tendo sido o analisa de desempenho do time durante parte do Campeonato Catarinense Sicoob Série B, que culminou com o sonhado acesso e o importante título de campeão da competição.

Seu trabalho consiste em formular e acompanhar as analises técnicas de todos os clubes que participam da competição, analisando alem da edição do jogo como um todo, aspectos pontuais e importantes, tais como: Comportamentos ofensivos, defensivos, transição ofensiva, transição defensiva, bolas paradas ofensivas e defensivas, dentre outros.

A Passe Chave é especialista em oferecer soluções de análise de desempenho esportivo personalizadas para preparar melhor Jogadores, Treinadores e Dirigentes para seus momentos decisivos. Saiba mais sobre o trabalho da Passe Chave em: https://passechave.com.br/

Na visão da diretoria de futebol e do professor Marcelo Mabília, o profissional foi preponderante no alcance dos objetivos do clube em 2018, e por isso estará conosco também em 2019, desta vez no Catarinense Série A.

#RaçaForçaeCoração

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Metropolitano empata com a Chapecoense

blog-grid

Fruki Guaraná é a nova parceira do Metrô