Os motivos que mostram o caminho certo para o Verdão do Vale

Fundado no ano de 2002, o Clube Atlético Metropolitano é a segunda equipe mais nova em atividade na primeira divisão do futebol catarinense. Nos 17 anos de história do clube, muitas glórias foram alcançadas e muitos feitos foram celebrados. Sempre falamos e nunca hesitaremos na ideia de que o torcedor é, sem dúvida, o nosso maior patrimônio. Mas nessa perspectiva também podemos mencionar a estrutura que adquirimos diariamente em prol dos nossos atletas, desde das divisões de base ao profissional.

Hoje o Metropolitano dispõe do Centro de Treinamento Romeu Georg, local em que fica situada a sua sede administrativa. No mesmo local, os nossos atletas dispõem de um refeitório de qualidade proporcionado pela empresa Naturas. Isso sem contar nas dependências de alojamento, onde temos quartos de qualidade e que proporcionam conforto a cada membro de nosso clube. Tudo isso conduzido através do trabalho da diretoria, mas especialmente contando com o apoio de parceiros e patrocinadores.

As nossas categorias de base comprovam que o direcionamento dos trabalhos se encaminham para o rumo certo. Através de projetos e instituto, inúmeros jovens talentos estão inseridos no Metropolitano. Esse processo já revelou atletas como Andrei Girotto, Paulinho e o mais recente Natan, meia que foi atuar no futebol da Bósnia, na Europa. Entre 5 a 20 anos, o Verdão do Vale contempla cerca de 400 jovens em seu projeto.

Retratamos tudo o que foi mencionado, com o propósito de esclarecer algumas dúvidas com relação a nossa estrutura. Respeitamos e sempre teremos o mesmo pensamento diante de todos, pois as ideologias são próprias de cada profissional. No entanto, não podemos digerir sem nos posicionar mediante os fatos. O Clube Atlético Metropolitano é um clube emergente no cenário do futebol catarinense e que sonha com voos altos nacionalmente. Para isso, contamos com o apoio de todos na valorização de um futebol sério e respeitoso.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Share Now

Related Post