De virada, Metropolitano vence Hercílio Luz e segue firme a luta pela recuperação no Estadual

Uma história só pode ter um fim quando o fim literalmente chegar. No meio da construção disso capítulos bons e ruins se alternam, mas os marcantes mesmo são aqueles que mexem com o seu coração. Foi assim que o Metropolitano construiu uma vitória importante na tarde deste sábado, dia 16. Na raça e com disposição, a equipe comandada pelo técnico Isaque Pereira venceu o Hercílio Luz por 3 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Um dos personagens deste fim de semana foi o artilheiro Junior Pirambu. Oportunista, o centroavante marcou dois dos três gols verdes. O terceiro foi anotado por Thiago Henrique. No lado adversário, quem balançou as redes foi Guilherme. Com a vitória, o Metropolitano alcançou a marca de dez pontos, a mesma do Hercílio Luz que leva a vantagem nos critérios de desempate.

Vivo e firme na luta pela sua recuperação no Estadual, o Metropolitano agora inicia a preparação para o confronto diante do Figueirense, quarta-feira, dia 20, às 20h30, no Estádio do Sesi, em Blumenau. O apoio da torcida novamente vai ser fundamental na luta pela vitória. Um resultado positivo pode fazer o Verdão do Vale deixar a zona de rebaixamento.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Crédito da foto: Sávio James Pereira

Share Now

Related Post