Credenciamento para profissionais da imprensa que realizarão a cobertura nos jogos do Clube Atlético Metropolitano, durante o ano de 2018, que acontecerão no Estádio Monumental do Sesi.

Enviem os nomes dos profissionais que estarão a trabalho para o email:  financeiro@cametropolitano.com.br. As confirmações precisam ser enviadas até 36h úteis antes da hora da partida. O envio deve ser feito pela imprensa local e visitante.

Lembrando também, que os profissionais que estiverem a trabalho precisam ter o vínculo com a Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC) ou de outra associação de cronistas esportivos do Brasil.

OBRIGATÓRIO PASSAR O NÚMERO DA CARTEIRINHA (ACESC)

Favor também mencionar se precisará de cabine de transmissão. As mesmas são limitadas e serão alocadas por ordem de preenchimento.

Já os profissionais que necessitarem de acesso ao entorno do gramado deverão, obrigatoriamente, além de se credenciar junto ao Clube, devem se inscrever no site www.fcf.com.br/imprensa link exclusivo para credenciamento.

OBS: Devido o número limitados de cabines, a preferência será dada aos que fazem cobertura ao vivo, por ordem de cadastro no credenciamento e dos municípios de origem dos clubes.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria de Imprensa do Clube:

Telefone: (47) 3338-5574